Jogo Tiro

Categoria:Jogos de Tiro
Descrição:Mostre todas as suas habilidades com o tiro ao alvo neste Jogo Tiro. Consagre-se o melhor atirador entre os seus amigos nessa aventura que é pura diversão.
Como Jogar:
Mira
Atira
Recarrega
Imagem do jogo
Jogo Tiro

Mais Jogos de Tiro

O jogo de tiro ao alvo sempre foi um esporte daqueles que tem nervos controlados e sabem usar de precisão para acertar os alvos. Se você acredita que tem essas habilidades, comece agora mesmo a embarcar nessa aventura pelo esporte que é pura diversão. No Jogo Tiro não há espaço para desatenção, você terá que aliar agilidade e boa pontaria para passar de fase. Isso mesmo! Esse dinâmico Jogo Tiro conta com várias fases para você ir treinando seus talentos como atirador profissional. Jogue agora este incrível e viciante jogo que fará de você um mestre das armas e desse esporte.

Agora você terá que provar suas habilidades com as armas em um jogo que é pura emoção e adrenalina. Um dos esportes que exige mais habilidade está em suas mãos e essa pode ser a sua chance de se consagrar o rei do tiro entre seus amigos. No Jogo Tiro você vai se sentir um verdadeiro atleta do tiro e será desafiado a provar seus talentos com a pontaria. O Jogo Tiro é muito fácil, você deverá prestar atenção nos alvos e atirar neles antes que eles sumam da sua vista. Com o mouse você controla a mira e os tiros, ainda no início do jogo é possível escolher o personagem e os alvos que você vai querer para lhe acompanharem nessa aventura. Opte pelo fazendeiro mais engraçado e pelos alvos mais divertidos para lhe entreterem durante horas nessas viciantes partidas. No visor do Jogo Tiro você terá informações importantes como: número de balas, alvos, fase em que está jogando e muito mais para facilitar o seu trabalho como atirador. Arregace as mangas e encare o Jogo Tiro! Nele você irá definitivamente se consagrar um profissional das armas. Cuide bem dos seus alvos e não permita que a emoção atrapalhe a sua pontaria.

JogosBrasil.com © 2014. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+