Jogos de Terror 3D

Categoria:Jogos de Terror
Descrição:Comece agora essa aventura dos filmes de terror. Você será transportado para o mundo do Motoqueiro fantasma e terá muita ação no Jogos de Terror 3D.
Como Jogar:
Movimentam o personagem
Ataca
Imagem do jogo
Jogos de Terror 3D

Mais Jogos de Terror

Se você gosta de aventura, adrenalina e muita luta este jogo é pra você! No Jogos de Terror 3D você será transportado para um sucesso de terror dos cinemas. O Motoqueiro Fantasma espera que você destrua os inimigos nessa batalha incrível e emocionante. Muito mais do que duelar com os mestres das lutas, você terá a difícil missão de combater o mal e livrar a terra dos ataques das forças do mal. Comece agora o Jogos de Terror 3D e divirta-se muito com esse jogo incrível e viciante. Você vai ter toda adrenalina de um herói de verdade, do Motoqueiro Fantasma.

Mostre seus talentos e salve o mundo detonando esses zumbis. Abuse da sua habilidade no Jogos de Terror 3D, com esta divertida aventura você pode usar toda a sua criatividade para montar diferentes ataques e destruir as criaturas do mal. São muitas opções de golpes radicais e muitas fases para você destruir os inimigos. Com o Jogos de Terror 3D você será transportado para o mundo do Motoqueiro Fantasma e deverá assumir o papel desse herói. Você irá enfrentar os mais perigosos monstros e terá como arma a corrente flamejante do Motoqueiro Fantasma. Porém, este Jogos de Terror 3D exige sua atenção um pouco de habilidade nos comandos. Você controla todas as ações do Jogos de Terror 3D com o teclas do teclado e algumas combinações fazem a corrente acertar o zumbi. Seja você o defensor da terra e aniquile as forças do mal. Mas cuidado! Você tem pouco tempo para isso, as fases vão ficando cada vez mais difíceis e o número de inimigos vai aumentando. Comece agora a jogar o Jogos de Terror 3D e sinta-se o próprio Motoqueiro Fantasma! Você vai esquecer-se do tédio com esse jogo divertido e viciante. Convide seus amigos e descubra quem é o mais corajoso para enfrentar esses monstros.

JogosBrasil.com © 2014. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+