Jogo Super Mario

Categoria:Super Mario
Descrição:Jogo Super Mario irá transportá-lo para o mundo cheio de armadilhas do Mario. Comece agora e acabe com os limites para as forças do mal. Jogue agora!
Como Jogar:
Controlam o Mario
Imagem do jogo
Jogo Super Mario

Mais Super Mario

O que você faria se seu melhor amigo estivesse em apuros? É essa a situação que o encanador mais famoso dos games está vivendo e só você poderá ajuda-lo. O Jogo Super Mario convida você para ser o aliado do Mario nessa batalha contra as forças do mal. O objetivo do jogo é que você guie o nosso herói fase por fase até que ele livre os amigos das ameaças dos seus inimigos. Entre nessa aventura e divirta-se por horas em partidas que são cheias de adrenalina. Convide seus amigos e descubra quem pode ser o melhor ajudante para o Mario se livrar das armadilhas no Jogo Super Mario

Quando tudo parecia estar calmo no mundo do Mario, surge mais um desafio da turma das trevas. O Jogo Super Mario irá lhe transportar para dentro desse mundo dos games e você deverá ajudar nosso herói a sair dessa fria. Mario está em apuros, seus amigos foram sequestrados e agora ele precisa das suas habilidades de estrategista para sobreviver e ainda acabar com as forças do mal. O Jogo Super Mario lembra bastante o clássico dos vídeo games e você precisará de poucos comandos para controlar as partidas. Apenas com as setas você direciona o seu avatar do Mario e com as teclas z e espaço você pula por cima dos inimigos. A trilha sonora irá lhe contagiar mais ainda para completar as diversas fases do Jogo Super Mario. Prepare-se para esmagar os inimigos e conquistar muitos bônus em forma de moedinhas. Comece agora e esqueça-se do tédio por muito tempo com um jogo que é pura diversão. O Jogo Super Mario vai fazer você se viciar nessa estória cheia de armadilhas e emoção. Pule, corra, cresça, desça pelo cano, mate todos os oponentes e acabe com as forças do mal de uma vez por todas no Jogo Super Mario.

JogosBrasil.com © 2016. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+