Jogo de arco e flecha

Categoria:Jogos de Aventura
Descrição:Teste sua mira neste fantástico jogo de arco e flecha. Seja um arqueiro inteligente e bom de pontaria acertando os alvos neste sensacional game.
Como Jogar:
Controla todas as ações do jogo
Imagem do jogo
Jogo de arco e flecha
Publicidade
Publicidade

Mais Jogos de Aventura

Boa pontaria será fundamental para você destruir alvos fixos e alvos móveis neste game que é pura adrenalina e emoção. Pratique esse joguinho de arco e flecha fácil, simples, direto e interessante. Afie a sua pontaria neste ótimo jogo online. Ótimos gráficos, excelente jogabilidade e um desafio interessante fazem deste Jogo de arco e flecha um dos melhores disponíveis na internet. O objetivo do jogo consiste em acertar os alvos mirando com o mouse e disparando quando visualizar o alvo. Você vai testar a sua pontaria, a sua agilidade, a sua inteligência e habilidade neste divertido Jogo de arco e flecha online. Confira também o site jogosonline.net onde você joga gratuitamente os melhores jogos online da internet.

Jogue agora, jogue grátis e desfrute de momentos mágicos na frente do computador. Mire alvos fixos e também animais e inimigos. Destrua os alvos com flechadas certeiras. Pontaria afiada será a sua principal qualidade neste incrível Jogo de arco e flecha. Use o arco e flecha como uma arma certeira para derrotar os soldados inimigos. Além de boa pontaria, você precisa de velocidade e habilidade no controle do arco e da flecha. Os soldados inimigos vão caminhando e você precisa mirar e derrubar com flechadas certeiras esses inimigos que avançam sem parar. Tente cada vez mais, até destruir os inimigos. O tempo também será seu inimigo, pois os adversários vão caminhando sem parar. Elimine os inimigos com flechadas certeiras. Neste Jogo de arco e flecha você possui uma arma potente. Esse Jogo de arco e flecha vai prender a sua atenção e fazer você jogar mais e mais, até ficar fera e começar a derrubar com facilidade os soldados inimigos. Para você tornar-se um grande arqueiro, será necessário muito treinamento. Mire com boa pontaria e teste sua técnica no comando do arco e flecha. Neste dinâmico Jogo de arco e flecha os alvos andam, tornando a sua missão ainda mais difícil.

JogosBrasil.com © 2014. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+