Jogo de Carro Online

Categoria:Jogos de Carros
Descrição:Jogos de carro que mistura estratégia e agilidade. Com ele você será desafiado a enfrentar as armadilhas dos inimigos para passar para os outros níveis.
Como Jogar:
Controlam o carro
Imagem do jogo
Jogo de Carro Online

Mais Jogos de Carros

Você terá que ser muito mais do que um piloto para ultrapassar as fases deste desafio. Se você achava que era bom nas pistas, terá que provar com este jogos de carro. Nele, você se tornará um piloto defensivo, ou seja, terá que proteger a sua máquina para chegar à linha de chegada. O objetivo do jogos de carro é que você destrua os seus adversários, desvie das bombas e chegue rápido à próxima fase. Para isso, você vai contar com um carro preparado e resistente a alguns tiros. Mostre suas habilidades com o volante e se jogue nesta aventura.

Passe, literalmente, por cima dos seus oponentes. Desviar deles e dos seus ataques não é o bastante, você deverá passar por cima dos inimigos para adquirir muitos bônus e seguir para a próxima fase. O jogos de carro é fácil e você só precisa de agilidade e estratégia para se livrar dos seus oponentes. As setas lhe guiarão até o final da corrida, no painel principal você poderá ver como está o nível da sua vida e qual foi o percurso que você já correu. O jogos de carro tem uma visualização de cima, o que permite que você monitore os tiros que disparam contra você e desvie deles com mais agilidade. Pise fundo nessa aventura e complete as várias fases que o jogos de carro lhe desafiar. Mas cuidado, você deverá poupar sua vida para enfrentar o grande tanque inimigo que se encontra no final de cada pista. Desvie das armadilhas e corra muito para seguir para a próxima fase, você será ser o piloto mais habilidoso das pistas. Jogue agora este jogos de carro radical desafio e se sinta o dono das pistas. Convide seus amigos e prove para eles que você é um piloto talentoso e um estrategista de primeira.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+