Jogo 3D

Categoria:Jogos 3D
Descrição:No Jogo 3D você ajuda o Batman a libertar seus aliados e a enfrentar o Gorilla Grood. Suas habilidades podem ocasionar a sua vitória neste embate.
Como Jogar:
Ações do menu
Controlam o Batman
Pula e pega o Batrang
Abaixa
Joga o Batrang
Imagem do jogo
Jogo 3D

Mais Jogos 3D

Comece agora esta incrível aventura com o Jogo 3D, nele você pode ser o Batman e tem a cada fase a missão de libertar um de seus aliado que foi aprisionado pelo terrível vilão Gorilla Grood, para isso você precisa ser ágil, movimentar-se rápido desviando dos galões tóxicos que são arremessados em você a todo instante e subir em direção ao seu inimigo, mas não esqueça de percorrer a fase toda recolhendo os Batrangs pois eles são suas armas para quando encontrá-lo poder vencer. Ao se deparar com o Gorilla Grood não se esqueça de se proteger do feroz ataque que pode esgotar sua energia vital no Jogo 3D.

Sinta a emoção de virar o homem morcego com o Jogo 3D e se supere a cada level que você passar. Liberte todos os seus aliados e surpreenda-se com sua habilidade de herói. Aventure-se por este mundo que a cada level vai ficando cada vez mais desafiador e por esta razão se torna a cada momento mais instigante e emocionante. Ajude o Batman a destruir o Gorilla Grood. Se você gosta de jogos de ação e aventura o Jogo 3D é ideal e fará você passar horas se divertindo e brincando gratuitamente online, mostre para seus amigos e veja quem marca mais pontos, quebre recordes e seja o melhor o deste jogo na internet. Mostre todo o seu potencial e salte entre as plataformas, pegue todos os Batrangs e derrote o Gorilla sem pestanejar, cuidado para não sofrer quedas e para não ser atingido. Divirta-se com o Jogo 3D seja o maior herói dos últimos tempos sem precisar sair de casa, bastam apenas alguns cliques e comandos com este incrível Jogo 3D para você se tornar um dos mais corajosos e virtuosos heróis já vistos. Jogue até cansar e salve a todos que precisam de sua ajuda divertindo-se com o Jogo 3D.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+