Mario Jogos

Categoria:Jogos de Mario
Descrição:O novo Mario jogos é uma aventura clássica do nosso gordinho e querido encanador. Muitos desafios e inimigos espera pelo Mario. Ajude-o nessa missão.
Como Jogar:
Controlam o Mario
Faz determinada ação
Imagem do jogo
Mario Jogos

Mais Jogos de Mario

O encanador mais famoso dos games está em uma nova aventura e desta vez o cenário é clássico campo. Depois de tantas vezes que o Mario salvou a princesa, chegou a vez de você ajudá-lo nesta tarefa que o Mario Jogos lhe propõe. Você será transportado para o mundo do super-herói e terá que guiar o encanador até a próxima fase. Isso mesmo! O Mario Jogos conta com várias fases para você se divertir. O objetivo é que você ultrapasse todos os obstáculos, recolha os itens pelo percurso e chegue são e salvo no final da partida. Serão muitos inimigos para destruir, muitas armadilhas e diversão garantida por horas.

Este Mario Jogos é um dos passatempos mais legais que já foram criados. Jogar os jogos do Mario é sempre a garantia de lazer e ótimo passatempo. Este Mario Jogos é muito fácil e disponibiliza grande jogabilidade para todos os jogadores. Nesta versão sensacional você precisa pular e ir avançando até completar o seu objetivo. O Mario Jogos é fácil e só exige sua atenção e capacidade de organizar um bom plano. Para Jogar jogo você precisa estar atento em todos os obstáculos que o jogo vai criando. Durante as fases você vai encontrar espalhado pelo cenário muitas moedas e você precisa pegar a maior quantidade delas que conseguir, pois são elas que vão te proporcionar mais vidas durante todo o jogo. No game você também pode acabar obtendo um super cogumelo, nas cores vermelho e branco, que fará com que o personagem Mario cresça, tornando-se Super Mario. E tem ainda a trilha sonora, que irá embalar todas as suas ações de uma forma contagiante. Convide seus amigos para compartilhar dessa partida emocionante com você. Comece agora e não tenha hora para parar. São muitas fases e muito caminho a percorrer para salvar a princesa. Seja eleito o ajudante oficial do encanador no Mario Jogos e divirta-se.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+