Jogo do Mario Bros

Categoria:Mario Bros
Descrição:Jogo do mario bros é sempre a garantia de lazer e entretenimento. Conheça esse jogo de corrida do mario e divirta-se por horas na frente do computador
Como Jogar:
acelera
anda pra trás
pula
Imagem do jogo
Jogo do Mario Bros

Mais Mario Bros

Jogar Mario é sempre um prazer para qualquer jogador, seja no videogame ou sobretudo na frente do computador. O jogo do mario bross é praticado por milhões de pessoas em todo o mundo. O jogo do mario bross é recomendado para competidores de todas as idades. São games simples, mas sempre muito divertidos. Este encanador surgido nos anos 80 ganhou o mundo e agora possui muitas diferentes versões de games. Neste jogo do mario a velocidade é a temática principal. Escolha o personagem e pise fundo nesta emocionante corrida. Seu objetivo e superar outros três adversários e chegar em primeiro lugar.

Ajude o mario ou o seu personagem favorito a cruzar a linha de chegada em primeiro. Neste clássico jogo do mario bross a velocidade é quem dá as cartas. O jogo do mario bross de corrida oferece um grande desafio ao jogador. Pilote o carro com o mario ou o seu personagem favorito e vá passando de fase. Emoção e adrenalina estão presentes em casa momento neste jogo do mario bross. Não tenha medo da velocidade, acelere, pegue moedas pelo caminho, desvie dos obstáculos. Escolha entre oito diferentes personagens, depois escolha o cenário onde quer competir e boa sorte. São disponibilizados diversos locais de corrida, são os autódromos onde o mario terá que percorrer. É claro que aventura, ação e movimentos não iriam faltar em um Jogo do Mario Bros. Desta forma, mais do que acelerar, o seu personagem vai precisar pular, desviar dos inimigos e muito mais. Arrancar bem é fundamental. Saltar com precisão também. Desfrute por horas deste bacana jogo de corrida do mario. Nunca foi tão fácil passar horas e horas de puro entretenimento na frente do computador. Jogue até ficar craque, reveze os pilotos, corra a vontade. Os jogos de corrida do mario estão entre os preferidos dos jogadores de todo o mundo.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+