jogo de skate

Categoria:Jogos de Aventura
Descrição:Comece agora a jogar o jogo de skate online mais rápido, engraçado e divertido. Controle o monstro Taz em cima do skate fazendo manobras incríveis.
Como Jogar:
Faz manobras
Faz manobras no ar
Imagem do jogo
jogo de skate

Mais Jogos de Aventura

Neste jogo de skate estilo rampa vertical o seu objetivo é controlar o personagem - ninguém menos que o monstro Taz - nesta aventura super rápida e veloz. Desça e suba em alta velocidade, executando manobras fantásticas nas bordas da pista. Um jogo de skate novo, moderno, dinâmico, que vai prender a sua atenção na frente do computador. Deslize em alta velocidade comandando o monstro Taz. Se você gosta de skate, precisa experimentar essa super versão, mas mesmo que você nunca tenha tentado jogar nenhum game do estilo, não se preocupe, este game de skate online é muito fácil, recomendado para todos os públicos de todas as idades.

Pegue embalo, voe alto, mas cuidado para não cair do skate e derrubar o monstro Taz na frente do público. Explore toda a jogabilidade deste excelente jogo de skate realizando manobras incríveis em pleno ar. É muito fácil, basta usar o botão de espaço junto com as setas que controlam o personagem. Um jogo de skate feito para todos os públicos. As crianças, os jovens, os adultos e também os idosos vão conseguir andar rápido e controlar o jogador, estrelado pelo monstro Taz. Faça manobras radicais e recebe aplausos do público girando o skate no ar, mostrando toda a sua habilidade. Todas as principais manobras do skate vertical estão presentes neste jogo de skate rápido, colorido, engraçado. Controle o monstro Taz e levante a galera nas bordas da rampa vertical. Seja você um jogador experiente ou mesmo que nunca tenha jogado games de skate, certamente você vai adorar jogar por horas e horas este ótimo jogo de skate online de última geração. Existem muitos games de skate, mas este jogo de skate que selecionamos e apresentamos para você é certamente diferente de todos que você já conheceu. Sinta o prazer de jogar um ótimo jogo de skate online, agora, sem sair de casa.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+