Eu Vou Sobreviver 2

Publicidade

Eu Vou Sobreviver 2

Categoria:Jogos de Estrategia
Descrição:O Jogo Eu Vou Sobreviver 2 é um incrível jogo de estratégia em tempo real. Monte suas defesas enquanto o inimigo se prepara para atacar sem piedade.
Como Jogar:
Faz todos movimentos
Imagem do jogo
Eu Vou Sobreviver 2

Mais Jogos de Estrategia

Jogue o jogo Eu Vou Sobreviver 2. Um incrível game de estratégia onde você deverá construir sua cidade e montar suas defesas. Comande seu exército da forma mais estratégica possível e vença seu inimigo. Em Eu Vou Sobreviver 2 você será o líder de um império e terá que se preparar para invasões inimigas de todos os lados. Pesquise novas tecnologias, contrate novos guerreiros, construa novas defesas e lidere seu exército imbatível. O reino inimigo dominou todos as suas cidades e agora o seu trabalho é pegá-las de volta e retomar o controle do seu reino nesse incrível jogo de estratégia.

Em Eu Vou Sobreviver 2 você é um líder de um exército que foi derrotado e foi obrigado a recuar até sua última defesa. Agora como uma nova estratégia em mente você deverá montar suas defesas e assim contra-atacar seu inimigo e retomar vila por vila o seu reino. Em Eu Vou Sobreviver 2 você deverá pesquisar novas tecnologias para ficar na frente de seus inimigos, elaborar um bom plano incluindo estratégias de ataque e defesa para assim conseguir efetuar um combate efetivo e com poucas perdas. Jogue o Eu Vou Sobreviver 2 sem nenhum estresse. Use sua mente brilhante para bolar planos e derrotar seus inimigos. Neste incrível game de estratégia, o Eu Vou Sobreviver 2, você será testado em situações desfavoráveis e cabe a você tirar proveito de todos os detalhes possíveis e assim mudar a situação da batalha. Utilize dos vários diferentes tipos de unidades e defesa para montar uma estratégia e aniquilar com as forças inimigas e assim conquistando, aos poucos, vilas que foram dominadas e então finalmente reconquistar todo o território perdido para o reino inimigo. Use de toda a sua capacidade cerebral para vencer as mais diversas batalhas em situações que não são muito favoráveis.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+