Publicidade

Cuidando do Bebê

Categoria:Jogos de Meninas
Descrição:Ajude a mamãe a arrumar esse lindo bebê para uma belo passeio no parque. Divirta-se cuidando do Bebê, um game para quem tem paixão por crianças.
Como Jogar:
Faz todas ações
Imagem do jogo
Cuidando do Bebê
Publicidade
Publicidade

Categorias relacionadas

Mais Jogos de Meninas

O jogo Cuidando do Bebê é uma simulação dos cuidados básicos e necessários que se deve ter com uma criança pequena. Brinque dando muito amor e carinho a esse lindo bebê. Para jogar Cuidando do Bebê, use o mouse para selecionar o que é preciso utilizar para dar banho no bebê. A cada fase avançada é uma etapa diferente a ser cumprida, depois do banho você tem que colocar uma frauda limpa e vestir o bebê. Divirta-se deixando a criança o ser mais lindo da terra. Confira também o site jogosonline.net onde você joga gratuitamente os melhores jogos online da internet.

Para jogar Cuidando do Bebê você precisa dar toda a atenção que a criança precisa, além de atender a todas as necessidades dela e só você pode ajudar a mamãe nessa tarefa. O seu objetivo no game Cuidando do Bebê é seguir todo o passo a passo para que o bebê fique limpo, lindo e cheiroso para que ele possa fazer um belo passeio no parque com a mãe dele. Comece a jogar Cuidando do Bebê dando banho, brinque com ele um pouco e de a chupeta. Depois troque a frauda e coloque no lindo bebê uma bela roupinha de passeio. Utilize o mouse para selecionar tudo aquilo que for pedido pelo bebê. Conforme for avançando nos níveis, seja mais atencioso e carinho com o bebê para que você consiga conquistar a confiança da mãe dele e deixar você ficar mais tempo com o lindo filhinho dela. Seja ágil, pois se você demorar de mais a criança pode começar a chorar e vai ser difícil acalmar o bebê e fazer um passeio legal. Desfrute de ótimas horas de lazer com Cuidando do Bebê e convide sua mãe para participar dessa brincadeira em família. Cuidando do Bebê é mais um jogo online gratuito feito para você.

JogosBrasil.com © 2017. Todos os direitos reservados ContatoGoogle+